Sexta, 06 Setembro 2019 13:02

SESSÃO DESTA SEGUNDA-FEIRA 02 DE SETEMBRO

Quatro Projetos de Lei do Executivo Municipal foram aprovados por unanimidade dos vereadores, na Sessão Ordinária da Câmara de Crissiumal desta segunda-feira.

Três Projetos de Lei foram aprovados. Os mesmos tratavam de uma contratação emergencial de um auxiliar de ensino, duas contratações emergenciais de operários de serviços gerais e a doação de um aparelho medidor de decibéis para a Brigada Militar.

Também foi aprovado um Projeto de Lei bastante importante, da Concessão de Uso de uma área de 15.000m² de propriedade do Município, ao lado da empresa Italac, para a empresa de transporte de leite Via Lácteos, que pretende aumentar sua estrutura em Crissiumal.

A concessão de uso será pelo período de 10 anos, onde a empresa compromete-se a cumprir como meta da manutenção de no mínimo 25 funcionários lotados em Crissiumal. Segundo a justificativa da Administração Municipal, a empresa estará transferindo o gerenciamento das frotas hoje sediadas em São Paulo das Missões e Giruá para Crissiumal, chegando a 46 colaboradores na cidade.

Guia Crissiumal-Câmara de Vereadores.