Quarta, 18 Dezembro 2019 13:27

Projeto “Estudou, Viajou.” 2019

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC) de Crissiumal divulgou a relação de alunos da rede municipal de ensino, premiados com o Projeto “Estudou, Viajou.” 2019.
Quarenta alunos receberão, através do Projeto, uma viagem gratuita ao Parque Temático Beto Carreiro World, de Santa Catarina. Destes, dezenove são da Escola Municipal de Ensino Fundamental Rotermund, quinze da Escola Municipal de Ensino Fundamental Benno Bender e quatro da Escola Municipal de Ensino Fundamental Riachuelo; vagas distribuídas conforme o número de alunos dos Anos Finais de cada escola.
A reunião com os alunos contemplados e pais/responsáveis, aconteceu nesta segunda-feira, dia 16, às 17h45min, na Câmara Municipal de Vereadores, onde foram definidos os últimos detalhes sobre a viagem. A saída sera dia 19 de dezembro (quinta-feira), e o passeio dia 20. O projeto está em seu sétimo ano e é realizado pelo Município de Crissiumal em parceria com a Câmara Municipal de Vereadores.