Sexta, 11 Agosto 2017 13:38

Preocupação com acidentes de trânsito em Crissiumal

Na última Sessão Ordinária do Legislativo de Crissiumal, alguns vereadores, nas indicações mostraram preocupação em relação aos seguidos acidentes de trânsito ocorridos no centro da cidade, especialmente na Avenida Castelo Branco, nas imediações do Clube Crissiumal e na esquina com a Rua 20 de Setembro.

O Guia Crissiumal ouviu durante a semana os vereadores Paulo Moacir Haas e Jeferson de Carvalho, presidente e vice do Legislativo, respectivamente, que foram dois dos que indicaram ações no local.

Segundo os Edis, a solicitação deles é no sentido de que seja urgentemente determinado um estudo técnico pelo Conselho Municipal de Trânsito para a minimização dos riscos de acidentes. Sugeriram desde já, a construção de um redutor de velocidade, quebra-molas, no início da Avenida Presidente Castelo Branco, na faixa de circulação que vem da Avenida Palmeira das Missões em direção ao centro da cidade.

O local mencionado e suas proximidades já tiveram tristes episódios, inclusive a morte de pelo menos três crissiumalense, a última em dezembro de 2013, fora as dezenas de colisões deixando feridos ou com danos materiais. Recentemente o Guia Crissiumal fotografou no local dois acidentes no mês de julho, um deles deixando um motociclista ferido.

O prefeito em exercício Elisio Antônio Eckert, ouvido pelo Guia Crissiumal, se mostrou favorável à realização de obras que diminuam o risco de acidentes no local.

Fonte / Foto: Guia Crissiumal