Terça, 29 Agosto 2017 11:41

Obras no interior de Crissiumal

Presidente da Câmara e Líderes do Executivo acompanham obras no interior de Crissiumal

O clima favorável faz com que a Secretaria de Obras de Crissiumal trabalhe em ritmo bastante acelerado na recuperação de estradas municipais.

Durante a semana o presidente do Legislativo Municipal, Paulo Moacir Haas, juntamente com o prefeito em férias Roberto Bergmann e o prefeito em exercício Elisio Antônio Eckert, acompanharam as obras no interior do município.

A visita ao trabalho aconteceu na localidade de Lajeado Hervas, aonde a equipe comandada pelos servidores Claudiomiro This e Carmo Ulsenheimer trabalhava na recuperação de uma estrada municipal que vinha sendo solicitada pelos moradores.

Um dos maiores produtores de grãos do município, o agricultor Vitório Basso, que cedeu cascalho para a obra, ressaltou a importância da união da comunidade com os poderes Executivo e Legislativo, para o bom seguimento dos trabalhos realizados em todo município, e também agradeceu em suas palavras pelo trabalho prestado. Basso também se colocou a disposição para auxiliar com mais material para outras obras em localidades próximas. Inclusive o agricultor destacou que espera que o mesmo trabalho em parceria seja feito em outras localidades.

FOTOS: Sidnei Casagranda
POST: Leila Ruver.