Quarta, 30 Agosto 2017 18:54

Visita a empresa Malu Calçados

Nesta terça feira o Presidente da Câmara de Vereadores, Paulo Moacir Haas acompanhado de seu vice Jeferson de Carvalho, estiveram visitando as instalações da fábrica Malu Calçados. Em Audiência com Gerente de Montagem Alechandre Becker (Tobias), foi discutido os boatos que circulam pela Cidade de que a Fábrica estaria fechando alguns setores, o Gerente Tobias esclareceu, que o setor calçadista não esta em boa fase, devido a cotação de moedas como o Dólar e principalmente a concorrência de outros países, citando principalmente a China, no entanto o mesmo descartou a hipótese de fechamento e ressaltou aos Vereadores de que a fábrica possui hoje 415 funcionários diretos e indiretos e afirmou que a própria direção da empresa pretende manter os trabalhos na região, inclusive implantando o setor de costuras em algumas unidades. Por fim Tobias tranquilizou os Vereadores e a população, dizendo que o que circula pela Cidade não passa de boatos. Os trabalhos seguem normalmente na fábrica Malu Calçados.