Terça, 05 Setembro 2017 12:44

GEMP faz prestação de contas de sua última turnê

A Diretoria do GEMP junto com alguns integrantes, estiveram apresentando um balanço de sua última turnê, colocando aos Vereadores os gastos de viajem e hospedagem e assim mais uma vez agradecendo o repasse destinado ao grupo pela Câmara de Vereadores. Na oportunidade o Diretor do grupo Leandro Diel Rupp, expressou através de um vídeo um pouco da viajem e lugares onde se apresentaram, também colocou um pouco da história do grupo até os dias atuais.
No final, o grupo se colocou a disposição para realização de duas apresentações em nome da Câmara de Vereadores, em localidades pelo interior de Crissiumal. O Presidente do Legislativo Paulo Moacir Hass, agradeceu em nome de todos os Vereadores, e reiterou que a Câmara de Vereadores estará a disposição para eventuais projetos futuros do grupo.