Terça, 12 Setembro 2017 11:39

Convite à população para Audiência Pública da saúde

Câmara de Vereadores reforça convite à população para Audiência Pública da saúde. Audiência será realizada na quinta-feira.

A Câmara de Vereadores de Crissiumal reforça o convite à população do município para a importante Audiência Pública da saúde que será realizada nesta semana.

Direção, Administração do hospital estiveram reunidos na manhã desta segunda-feira (11) com o presidente do Legislativo Paulo Moacir Haas para falar sobre pontos a serem discutidos no encontro. Durante o encontro também aconteceu o convite formal por parte da Câmara à instituição.

A Audiência Publica é aberta a toda a população e será realizada às 19 horas da quinta-feira (14) na Câmara Municipal de Vereadores de Crissiumal.

Segundo a organização da Audiência, ela debaterá a prestação dos serviços de saúde pelo Hospital de Crissiumal, bem como outros assuntos de interesse da área no município.

A Audiência foi proposta pelo Conselho Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Saúde e Câmara Municipal de Vereadores.

Fonte: Guia Crissiumal
Foto: Sidinei Casagrande / Câmara