Segunda, 02 Outubro 2017 18:58

Hoje foi dia de sessão mirim

Aconteceu hoje 02 de outubro, mais uma sessão com os Vereadores mirim na Câmara de Vereadores de Crissiumal. Enumeras indicações foram feitas na sessão de hoje. Logo após a sessão, os Vereadores visitaram a Secretaria de Educação,acompanhados do Vereador Renato Saling, onde ficaram informados de todo trabalho realizado pela referida secretaria, foram recebidos pela secretária Leonilda Helfenstein e as Pedagogas Raquel Vettorello e Alessandra Mujica, onde estas esclareceram todas as atividades realizadas pelos professores Municipais e demais colaboradores da secretaria. Atualmente a Secretaria é responsavel por atender entre Creches e Escolas Municipais o número de 1.203 mil duzentos e três crianças e adolescentes. A Secretária Leonilda, citou ainda, a obra que esta em fase final da nova Escola Municipal Benno Bender, a qual vai atender boa parte dos alunos Municipais.