Segunda, 07 Agosto 2017 13:00

VEREADORES E SERVIDORES PARTICIPAM DE CURSO DE CAPACITAÇÃO E CONHECIMENTO

De 1º a 4 de Agosto de 2017, os Vereadores Paulo Moacir Haas e Celso Wachter, e os servidores Elson Sürmer, Alberto Biasibetti e o Assessor de Imprensa Sidnei Casagranda, participaram do 36º Seminário de Capacitação em Administração Pública Municipal, promovido pela Capacitar e Conhecimento, na cidade de Porto Alegre.

O seminário ofereceu conhecimento nos mais diversos setores da Administração Municipal. Várias palestras foram proferidas por profissionais qualificados na área, servindo de grande importância para os Vereadores e os Servidores na sua qualificação, contribuindo para o melhor desempenho do serviço que prestam em favor da comunidade.

Sem dúvida alguma a qualificação é pressuposto para o cumprimento do princípio da eficiência da administração pública!