Quinta, 09 Novembro 2017 16:24

Audiência pública sobre o uso de calçadas e perturbação sonora

AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE O USO DE CALÇADAS E PERTURBAÇÃO SONORA, FOI REALIZADA NA NOITE DESTA TERÇA-FEIRA NA CÂMARA DE VEREADORES.

Um pequeno público participou da audiência que tratou do uso por parte de comerciantes especialmente bares e restaurantes das calçadas para receber seus clientes. Intermediada pelo Presidente do Legislativo Paulo Moacir Haas, foram discutidas varias formas de resolver este empasse, entrando em uma discussão prolongada sobre o assunto, por fim, não ouve nenhum entendimento por parte dos donos dos estabelecimentos. Finalizando o referido assunto, o Presidente do Legislativo frisou de que a Câmara de Vereadores tentou intermediar um acordo que não prejudicasse nenhum estabelecimento.
Outro assunto, foi o som automotivo que registra centenas de denúncias no MP. Na audiência não teve nenhum usuário de som automotivo presente, tendo apenas o lado da comunidade que se diz prejudicada pelo alto volume dos sons na madrugada. O Sargento Barcelos colocou que a comunidade esta revoltada com tal perturbação e destacou a importância do convênio por parte do poder Executivo, através da FAMURS, para que a Brigada possa agir com mais rigor. O Prefeito Beto colocou que o convênio deve ser formalizado em breve.