Quinta, 09 Novembro 2017 16:25

Comissão pró RS 305 se reuniu na noite desta quarta-feira 08 de novembro

Em reunião na Câmara de Vereadores, foi decidido não esperar mais e mobilizar o maior número de pessoas, colaboradores e comerciantes, para participar de ato em prol da RS 305. A data escolhida para realizar tal manifesto foi Segunda-feira dia 13 de Novembro na localidade da Zona Grun sede do Flamengo. O início da mobilização esta marcado para as 8:00 horas da manhã, e pede-se que a comunidade participe, trazendo pás, enxadas e quem puder disponibilizar tratores para auxílio também será bem vindo. Na última Sessão na Câmara, foi aprovado lei que autoriza a empresa responsável pelo encascalhamento da rodovia, utilizar cascalheiras licenciadas do Município, para recuperação da RS 305. A promessa é de que nos próximos dias a empresa inicie a obra.