Quinta, 16 Novembro 2017 11:33

FERIADO DE 15 DE NOVEMBRO FOI DE MANIFESTO EM CRISSIUMAL.

Um grande número de pessoas, participou do manifesto, tapando os buracos da RS 305 na localidade de Zona Grun, nas proximidades do campo do Flamengo, um dos piores trajetos da estrada.

O movimento foi liderado pela Comissão Pró ERS 305 que nos últimos dias ganhou força de inúmeros crissiumalenses. Além de tampar os buracos no pior trecho de rodovia, o manifesto teve por objetivo chamar a atenção do Governo do Estado. O objetivo foi atingido, já que a TV divulgou em nível estadual uma matéria sobre a mobilização.

A manifestação foi apoiada pela Câmara Municipal de vereadores, da qual vereadores de todos os partidos se fizeram presentes, auxiliando nos trabalhos.

Caminhões com cascalho e pó de brita, de empresas particulares, tratores de agricultores, muitos carrinhos de mão, enxadas e pás foram utilizadas pelos voluntários. Cartazes de protesto estavam expostos no local. Ao meio dia parte dos manifestantes almoçou na sede do Flamengo, em um almoço patrocinado por diversas empresas. Durante a tarde o trabalho prosseguiu e um considerável trecho foi recuperado. A Comissão segue na luta revindicando o encascalhamento da rodovia.