Segunda, 27 Novembro 2017 13:58

GEMP PROPORCIONA NOITE CULTURAL NA LOCALIDADE DE VILA BENDER

Aconteceu na noite deste sábado, dia 25/11, no Ginásio de Esportes da localidade de Vila Bender a 10ª noite cultural.
O evento contou com a participação da Câmara Municipal de Vereadores e Poder Executivo Municipal.
Em seu Pronunciamento, o Presidente do Legislativo Paulo Moacir Haas ressaltou a importância de levar ate as Comunidades do interior, a cultura de outros Países, através da dança, figurinos e cores. Parabenizando a Comunidade de Vila Bender pela organização da Noite Cultural.
Na ocasião um grande público pôde apreciar apresentações culturais que impressionaram os presentes.
As apresentações estavam a cargo da Escola e CIA de danças GEMP, que esteve presente com todas as categorias e também do grupo da Escola La Salle, que juntos oportunizaram um grande espetáculo.
Na noite foi arrecadado muitos kg de alimentos, os quais serão destinados a uma entidade beneficente do Município.
A Câmara de Vereadores esteve representada pelos Vereadores Paulo Haas, Maria Elisia Tormes, Solange Hammes Andres além dos servidores da Câmara de Vereadores.