Sexta, 16 Agosto 2019 13:07

SESSÃO DESTA SEGUNDA DIA 15 DE JULHO

Os Vereadores estiveram reunidos na noite desta segunda-feira.
Entre os Projetos aprovados, esteve o convênio entre a Prefeitura de Crissiumal e a empresa SERVPREF. O Projeto prevê que a empresa, que tem casas de acolhimento em Passo Fundo e Porto Alegre, passe a receber e dar apoio a pacientes e acompanhantes de pacientes de Crissiumal em tratamento de saúde nestas cidades.
Outro Projeto 109/2019 de destaque aprovado foi a contratação emergencial de 8 auxiliares de educação infantil, o 110/2019 que autoriza o Executivo a contratar 2 domésticas, também uma contratação de pedagogo, Projeto 111/2019, para o início do funcionamento da Escola de Educação Infantil Celina de Deus da Vila Paraíso.
Também foi aprovada a contratação emergencial de um médico, Projeto 107/2019 cria alterações na Lei do Conselho Municipal Antidrogas e o Projeto 108/2019 altera parte da Rua Boa Vista que irá se chamar a partir de agora de Gastão Kieling. A alteração havia sido um pedido dos próprios moradores da rua.
Um Projeto de Lei 112/2019 de abertura de crédito foi baixado pelo vereador Paulo Moacir Haas, que pediu que o mesmo viesse separado em três Projetos sendo que o mesmo abria crédito para três assuntos diferentes.